festa, que ajudará na arrecadação de fundos para a ONG, terá brincadeira, lojinha da ong e de parceiros, a famosa barraca do beijo e diversão para toda a família
A Adote Um Gatinho, organização não governamental, promove mais uma edição do seu Arraial Felino. Este ano, esta tradicional festa brasileira acontece no dia 1 de julho, na Associação Hokkaido, localizada na Vila Mariana, em São Paulo. O evento, que conta com o apoio da Bayer, empresa de medicamentos inclusive para pets, e, da Royal Canin, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos para Gatos e Cães, tem o intuito de arrecadar fundos para ajudar a organização no apoio aos gatinhos.
Em um ambiente familiar, a festa contará com músicas típicas, bebidas e comidas tradicionais da época, muitas brincadeiras, correio elegante, venda de produtos com temática felina e produtos da lojinha da Adote Um Gatinho, além da tradicional e já aguardada barraca especial do beijo com a participação de alguns dos gatinhos da AUG.
“Estamos felizes em poder realizar mais uma edição do Arraial aqui na Associação Hokkaido com grandes parceiros. Agora, esperamos a participação do público muito animado, e, em especial, cheio de carinho com o nosso trabalho e com o evento em geral.”, comenta Susan Yamamoto, sócia-fundadora no Adote Um Gatinho.
E para participar da festa, já é possível comprar os ingressos no valor de R$ 25,00 (vinte reais) até o dia 24 de junho por meio do link https://www.sympla.com.br/iv-arraial-do-adote-um-gatinho__287450 .A compra antecipada da direito a uma brincadeira e uma bebida quente ou refrigerante. Crianças até 7 anos tem entrada livre. E quem quiser acompanhar as novidades do evento é só seguir a página exclusiva pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/212889079298466/
Serviço
Quando: 1 de julho de 2017
Horário: das 12h às 19horas
Ingressos no dia da festa: R$ 25,00 (sem direito a uma brincadeira e bebida)
Onde: Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana
Acessibilidade: O local possui acessibilidade.
Importante: Crianças até 7 (sete) anos não pagam
Estacionamento: na região não conveniado